blog de arquitetura e decoracao

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Apartamento de Christian Grey.


O filme mais esperado do ano, 50 Tons de Cinza (50 shades of grey), está prestes a ser lançado no Dia dos Namorados, e apenas alguns dias da data de lançamento, vou compartilhar com voces um pouco da de coracao do apartamento do Sr.Grey. 
Um grupo de design de marcas portuguesas Delightfull, Boca do Lobo, Brabbu e Koket foram as marcas escolhidas para produzir a iluminação e mobiliário dos cenários do filme.

Selecionadas por se adequarem ao estilo de vida milionário e extravagante de Christian Grey, as marcas foram contratadas para projetar e fabricar peças de iluminação e mobiliário para os cenários do filme. 
Inspirando futuras decorações de interiores, cada peça foi cuidadosamente selecionada para cada cena, numa tentativa de trazer paixão e personalidade para cada cenário do filme.
Nas ilustrações os móveis e luminárias usadas no apartamento de Christian Grey.
No link http://www.christiangreysapartment.com vocês podem fazer um tour.


4 comentários:

  1. Apesar de todo este tema do 50 Shades of Grey ser controverso. Eu tenho de admitir que quer o cenário, quer as peças, estão incríveis. Foi no filme que eu tive conhecimento da marca de design de iluminação Delightfull. Isto é sem dúvida uma excelente oportunidade para os designers de interiores criarem novos projectos para clientes baseados numa decoração mais peculiar, digamos, uma decoração 50 shades.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário. Acredito que as empresas terão uma projeção internacional. As peças estão incríveis!!

    ResponderExcluir
  3. Quais foram as peças que mais gostou Camila? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de muitas pecas destas marcas portuguesas, mas das usadas no filme, o aparador eh muito ousado, a cadeira cinza classico chic e a luminaria retro anos 60!

      Excluir