Dirigida por Livia Pedreira, a mostra segue a proposta de unir profissionais, indústria, lojistas e toda a cadeia envolvida na arte do morar, para impactar e trazer novas informações aos visitantes. Nesta edição 2016, uma novidade: a utilização do prédio do Ambulatório do Jockey. Construído no início do século 20 pelo arquiteto francês Henri Paul Pierre Sajous, o prédio será restaurado para uso da CASA COR e, a partir de 2017, será entregue para uso do Jockey Club, reafirmando o compromisso com a valorização do patrimônio histórico – uma das missões da mostra.
30 anos de CASA COR São Paulo
Para comemorar os 30 anos de CASA COR São Paulo, o Comitê Curador reuniu profissionais consagrados, como Roberto Migotto, David Bastos, Brunete Fraccaroli, Dado Castello Branco, Guilherme Torres e Pedro Lázaro. O evento marca ainda o retorno de outros dois grandes nomes: João Armentano e Alex Hanazaki, paisagista que foi o responsável pelo jardim de entrada da CASA COR São Paulo.
A CASA COR SP já terminou, mas elegi os espaços que mais gostei. O Paisagista Alex Hanazaki arrasou, seu jardim da Eliane. Roberto Migotto impecável com vários detalhes de marcenaria. E conheci estreantes na Casa Cor da Casa Design interiores de Camboriú, arquitetos Moacir Jr. E Salvio Jr. com o ambiente Hot Spot.
Seguem os que mais gostei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário