blog de arquitetura e decoracao

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Cruciani Brasil



A empresa italia Cruciani acaba de desembarcar no Brasil.

A marca foi criada como um braço da fiação Arnaldo Caprai, centenária empresa de tecidos que fabrica as rendas do Vaticano, usadas em toalhas e caminhos de mesa, entre outros, além de cashmere de ótima qualidade proveniente da tosquia realizada nas propriedades da empresa. Aliás, a indústria é líder no mercado europeu dessa matéria-prima. Há cerca de 3 anos, Luca Caprai, herdeiro da família, resolveu partir para um negócio de produtos finais usando a tecnologia adquirida pela grife em um século e criando a Cruciani. Um sucesso. Com um estúdio de criação e design encravado no centro de Milão, a grife já vendeu cerca de 15 milhões de peças em 60 modelos disponíveis.


As pulseiras Cruciani estouraram na Europa e viraram hit entra as celebridades do mundo inteiro entre eles, Beyoncé, o cantor Coreano Psy,  Dita Von Teese, Paris Hilton e Heidi Klum, no Brasil quem já vem usando é o ator Caio Castro e Rico Mansur.


O escritório ARQUITETURA Camila Fleck foi escolhido para desenvolver todos os projetos comerciais de implantação das open stores da Cruciani e  projetos de lojas no Brasil, em 2013 serão 5. Apartir de um design italiano com linhas retas utilizando o espelho bronze e cores neutras o projeto comercial foi desenvolvido para valorizar as multicoloridas pulseiras da Cruciani.

Com lojas já inauguradas no Rio, Sāo Paulo e Iguatemi Porto Alegre. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário